Related Posts with Thumbnails

13/05/2010

Selinho!!!

Gente, recebí este maravilhoso selinho da amiga Anninha  "Palavras Soltas"       http://anninhadoleonardo.blogspot.com/
O blog dela é super diferente, lindo!!! Ela é muito criativa, vale a pena conferir!!

Quanto ao Selinho, fiquei até emocionada." Dia da Mães " , é um dia muito especial para mim, pois, quando  perdi a  minha eu era  muito jovem e ela também. A dor, o vazio que ficou não se cura,  me resta lembrar... os momentos maravilhosos que juntas passamos. Anninha, obrigada querida! Bjs: Tia Ném.

Ofereço este lindo selinho, a todas as mulheres. Mamães ou não, porque ser MÃE é uma bênção! Imagino, que é o sonho de todas as mulheres. Porque as que ainda não são, no futuro serão. Com certeza! Bjs: Tia Ném.


0 comentários:

Postar um comentário

  © Template Customizado por Silmara Layouts