Related Posts with Thumbnails

13/05/2010

Selinho!!! Obrigada, Mara!!!


Recebí este Selinho da minha amiga Mara do blog  ARTE POR FIOS::: Pessoal, vale a pena conferir o blog da Mara. Pois, ela é uma pessoa muito simpática, receptiva e faz trabalhos maravilhosos!

http://arteporfios.blogspot.com/

Com relação ao repasse do selinho  estive conversando com algumas colegas e chegamos a seguinte conclusão: é uma ótima brincadeira, legal, agradável, emocionante  receber a homenagem, enfeita  nosso blog, nos dá satisfação. Mas, tem um porém: pessoas que não conseguem repassar os selinhos se afastam umas das outras, se escondem, não se comunicam, se sentem excluídas do grupo. O que estou dizendo são palavras de pessoas que já possuem blog há mais de 5 anos e com mais de 1000 seguidores. Não é o meu caso, rs,rs.
O intuito da maioria é utilizar a Net como  terapia, porque durante o dia  trabalha muito, muitas vezes até mesmo para o sustento da família. E não dispõe de tempo para ficar repassando selinhos. O tempinho que sobra para entrar na Net é muito pouco para postar, fazer comentários sobre a própria postagem, responder recadinhos (isso faz parte da educação,rsrsrsrsrs) e ainda repassar selinhos que muitas vezes acabam por não agradar a amiga.
Recebí 3 selinhos simultâneamente, fiquei  muito contente! Ôba, adorei! Podem mandar mais!! . Mas, como repassá-los, se ao entrar no blog das colegas vejo que estão na mesma situação?! Acho que uma publicação no próprio blog, deixando liberdade prá quem quiser levar seria uma ótima saída sem regras para não constranger ninguém. Se você tem alguma afinidade, fatalmente irá publicar o trabalho da amiga.

Sendo assim, dedico este lindo selinho que recebí da amiga Mara    http://arteporfios.blogspot.com/
a todas as  pessoas que gostam do meu trabalho, que visitam meu blog sem cobranças. Podem levar o SELINHO,  pertence a todas(o) nós, rsrsrs... somos merecedoras(e)!!!  Beijos carinhosos: Tia Ném.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Template Customizado por Silmara Layouts