Related Posts with Thumbnails

13/05/2010

HOJE... SÓ ALEGRIA!!!

Recebí 5 Selinhos!!!! Todos lindosssss!! Não quero ser injusta, ofereço a todas as blogueiras que quiserem enfeitar seus blogs. E, mais, não se esqueçam de dar uma chegadinha nos blogs  das colegas .






O "Selo da Alegria", recebí da amiga Beti - blog A Felicidade. Vale a pena conferir!
O selinho "Este blog é um encanto",
recebí da amiga Luiza Muniz
blog Balaio das Artes. Vale a pena conferir!


"Selinhos eu Repasso! Eu você"? Chegou aqui, todo saltitante e veio da amiga Anninha, blog Palavras Soltas. http://anninhadoleonardo.blogspot.com/. Vale a pena conferir!

                                                                                                 
"Uma imagem vale mais que mil palavras"    
Veio da amiga Ana Karla. É um selinho  
bem diferente dos que já passaram por aqui.  
O dela, ficou perfeito, vale a pena conferir!
                                            
Quero parabenizá-la, por ter conseguido
seguir todas as etapas que pede.                                                                              
blog Misturação
http://misturao.blogspot.com/


Recebí também esse lindo selinho "Este  blog é tudo de bom!!!" da amiga Criss, o blog dela é Biscriss Criações. Vale a pena conferir!
http://biscriss.blogspot.com/

Amigas blogueiras, agradeço de coração a homenagem, o carinho, a atenção que todas vocês vem demonstrando com a minha pessoa. Adorei todos os Selinhos. Mas, tenho dificuldades ainda (sou muito jovem)rs,rs,rs, de lidar com a nova tecnologia e repassar os selinhos conforme regrinhas. Ops!!!! Regrinhas??? Então, estou aqui, para agradecer o apoio incondicional que me deram durante à semana, e claro, em especial as blogueiras que me enviaram o SELINHO. Vamos, fazer correntes sólidas, visitando os blogs das amigas, não esquecendo nunca de SEGUIR, pois, isso facilita que outras encontrem os blogs. Se você visita, mas não segue, como as amigas irão encontrá-las(o)?    Muiiiito Obrigada!!!  BOM FINAL DE SEMANA PARA TODAS(O)!!!!  Bjs: Tia Ném.



0 comentários:

Postar um comentário

  © Template Customizado por Silmara Layouts