Related Posts with Thumbnails

18/05/2010

Comunicado.

Amigos(a)

Um blog é quase como se fosse um filho, ou neto,  rsrsrs. Temos que alimentá-lo todos os dias, vez ou outra trocar suas roupinhas, colocar acessórios e por aí vai. Se não....
Como  não estou com disponibilidade no momento, para cuidar de mais uma criança,  rsrs, por enquanto, vou dedicar a um só mesmo. Continuarei postando meus lindos selinhos e mimos  no Criatividades da "Tia Ném  e amigas".
Inclusive, vou retirar os seguidores do blog "Tia Ném e suas lembranças",  pois, se alguém  entrar, verá que não está havendo  nenhuma movimentação, por enquanto.   Obrigada pela atenção:  Bjs: Tia Ném.

ESTAREI  ADMINISTRANDO POR ENQUANTO, SOMENTE O BLOG:  CRIATIVIDADES DA TIA NÉM & AMIGAS....http://nempacelli.blogspot.com/

2 comentários:

Faniquito 28/5/10  

Oii, amiga !!!


♫ ♫ Hoje é sexta feira
Chega de canseira ♫ ♫

♪ Nada de tristeza
Pega uma cerveja♪

♫ Põe na minha mesa
Hoje é sexta feira ♫

♪ ♪ Traga mais cerveja
Tô de saco cheio ♪

♫ Tô pra lá do meio
Da minha cabeça ♫

Hehehe só p/ desejar um final de semana lindo e sem cerveja ( não gosto:)

Beijinhos

Ana

♫ ♫ Hoje é sexta- feira ♫♫


... é complicado mesmo dar conta de tantas coisas!!!

Silvana - Interior Adentro 30/5/10  

Oi Tia Ném...

Mas que pena que vc se ausentará, justo agora que te conheci.

Espero que seja por breve período.

Muito sucesso e volte logo!

Beijooo

Postar um comentário

  © Template Customizado por Silmara Layouts